top of page

A multi faceta: Saiba qual você deve despertar

Indivíduos são treinados desde sua infância a estarem aptos a serem um, um que está condicionado ao grande mecanismo devorador.


Claro, como um é mais fácil te encaixar, no mecanismo pague suas contas, faça mais e fique devendo!


A minha pergunta é: Quer sair dessa? Venha comigo!


As multi facetas: Descubra qual está faltando em você.




A Imponência


Ser imponente é ter o seu poder pessoal aceso a partir de uma consciência expandida, onde se lê além das ações, todo mundo age como se estivesse favorável a você o tempo todo, e muitas vezes o que não parece favorável é o que realmente é.


Consegue identificar? Então comece por um processo de expansão de consciência.


A Elegância


Ser elegante é ter uma postura condizente com a divindade interna, que é parte do todo, uma com o criador e ciente do seu potencial. O tratamento autossabotador, deve passar longe, que começa pela forma como se trata o outro, pois todos somos espelhos.


Assim, benevolência passa longe da elegância, pois benevolência atrai pena, súplicas e dependências. Saia dessa!


A Criança Interior


Ser palhaço com plateia não é o melhor meio de manter sua criança acesa. 


Ter a capacidade de ver o lado bom da vida sim, e tudo vem através da sua perspectiva, se não consegue enxergar a vida boa como uma criança, mude sua crença.


Somente a cabeça de uma criança pode criar o impossível!


A Sensualidade


Agir como um predador não é bem ser sensual. A sensualidade é natural e uma extensão do carisma que vemos quando a faceta anterior está acesa.


O segredo da sedução está em aceitar e se sentir, o melhor, ou a melhor versão de si mesmo. Portanto, busque ela.


A Inteligência


O conhecimento aplicado traz a sabedoria, e a inteligência é a fonte para se buscar o conhecimento.


Peca aqueles que acreditam que se nasce inteligente, a inteligência vem da curiosidade e da busca constante pela informação que irá te transformar no seu melhor eu, o autoconhecimento e o conhecimento daquilo que você pode manipular, sua energia vital.


O Eu


O verdadeiro eu está escondido atrás do ego, o ego é uma carcaça, uma roupagem criada para lidar com traumas minúsculos que sempre carregamos da infância, o eu verdadeiro pode ser monstruoso ao ver do ego.


Não tenha medo. Faça a imersão!


O Espírito


O espírito está além do corpo, o espírito tem a capacidade de ir e vir sem as limitações do plano físico.


Então considere que o sonho, o insight, a nova ideia, o pensamento que passou falando levemente uma coisa que você nunca cogitou, seja a grande chave para uma completa mudança!


O Ideal


Despertar o eu, o espírito, mostram o ideal, mas não o ideal de querer mudar o mundo. O mundo não muda, você muda e você se conecta.


1% do mundo conecta-se com todas as nossas ideias, mas não são elas a réplica de outras falácias, são a nossa verdadeira vontade e missão, o modo de ver o mundo que deve ser implementado com um “Complexo de Messias” que o tal do Jesus tanto queria que você despertasse para salvar esse 1%, que possivelmente irá te crucificar antes que você se torne a própria divina presença Eu Sou.


O Sentimento


O sentimento é a verdade, é o conforto, é a oportunidade de transmutação. Por isso, se permita sentir a raiva, o ponto de ignição que acende a chama viva interior de amor próprio e lança sobre a face da terra o temível campeão que segue reto sem olhar para os coexistentes de outros raios de luz que não se conectam com a sua chama de amor, pois eles arderão até encontrar a deles!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page