top of page
leovonyazzi

Literatura Gay: 3 autores para colocar no seu radar

Quando se trata de imergir em um romance gay, existe literatura para todos os gostos.


Seja algo mais cor de rosa ou sombrio, ou com todas as características de uma novela adolescente.


Neste post, conheça alguns dos autores com maior destaque do gênero na Amazon. E SE LIGUE PARA COLOCÁ-LOS NO SEU RADAR!



literatura gay - leo vonyazzi - te perguntei onde estava - mark miller - dan rodriguez
As tramas transcenderam o drama "será que eu sou?"



Literatura Gay: Romance espiritual que desafia os dogmas sociais

O autor Leo Vonyazzi com sua estreia no mundo da ficção e com dois títulos a serem lançados ainda este ano, cutuca a família brasileira de maneira monstruosa.


Seu enredo transmitido em primeira pessoa como se fosse uma experiência pessoal do próprio autor, entrega cenas homoeróticas que levantam suspiros de fetiche ou até mesmo o gosto amargo da razão ao se tratar de um incesto do protagonista Declan com um tio distante.


Sem muitos rodeios, o livro de estreia Te Perguntei Onde Estava, Você Disse para Sempre beira o sobrenatural em momentos em que o suspense psicológico se torna um tórrido terror soturno ao estilo de Lars Von Trier e Larry Clark.



Dan Rodriguez: Literatura gay coloridinha que encanta

Ninguém pode contestar, Dan Rodriguez entrega o momento!


Seja em histórias sazonais ou com acontecimentos da atualidade, como o recém lançamento Combate de Corações, as histórias nos levam para os bastidores de onde gostaríamos de estar.


A curiosidade atiçada especialmente com o público da geração Z, cativa e nos faz ficar atentos a essa nova perspectiva de mundo.



Mark Miller: Com cara de internacional, o suspense é o mandante de suas sagas

Mark Miller pode se vangloriar com títulos dignos de uma série da ABC Studios, a franquia Garotos Mortos obteve um estrondoso sucesso.


Na fase atual do autor, os romances “enemies do lovers” em tradução literal “inimigos para amantes” revolucionou o gênero com protagonistas gays.


Claro, uma missão digna de qualquer profissional liberal LGBTQIAP+, aumentar a representatividade nos meios onde não se lembram de nós.


E você, o que acha disso tudo? Se interessou em ler algo com protagonismo gay? Tem mais dicas de bons autores da literatura gay? Deixe nos comentários.


3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page