top of page

O Mensageiro do Último Dia: Um filme obrigatório sobre servos astrais

Se você ainda não assistiu ao filme O Mensageiro do Último Dia, neste post posso te dar uma ideia do porquê deveria assistir.


Mas não sem revelar algumas coisas sobre o enredo… Só fique tranquilo que não vou estragar o seu final!



O Mensageiro do Último Dia


A história de O Mensageiro do Último Dia


O filme começa com uma espécie de turismo religioso onde um grupo de amigos é misteriosamente assassinado por um de seus amigos após sua possessão..


Logo em outra linha do tempo, um ex-policial se depara com o sumiço de alguns adolescentes, após terem feito uma brincadeira paranormal para invocar uma lenda urbana local.


Até então O Mensageiro do Último Dia se parece mais um entre tantos filmes de terror… A não ser pelo questionamento de uma das desaparecidas um dia antes de seu sumiço:


“Já parou para analisar que tudo que você pensa, foca e repete se materializa?”


No meio da investigação uma seita de autoconhecimento para jovens vem à tona e o método: “pensamento+foco+repetição=matéria” volta a aparecer.


Logo o filme mostra que essa equação vai muito mais além do que a criação de uma criatura sinistra para assombrar adolescentes como feito pelos personagens de O Mensageiro do Último Dia, fazendo não só o filme com mais de duas horas de duração valer super a pena, como também levanta algumas discussões.


O Mensageiro do Último Dia existe na vida real?


O sistema de magia do caos traz como principal preceito poder criar servos astrais de acordo com a sua necessidade.


No entanto, a fórmula passada no filme que pode parecer mero fruto de um roteirista de Hollywood é a mesma forma da tão conhecida lei da atração.


Esmiuçando a fórmula temos o pensamento como a Lei do Mentalismo, o foco como a Lei da Vibração e a repetição como a Lei do Ritmo e Lei de Gênero no Hermetismo.


Dentre muitas teorias não comprobatórias de que por exemplo o próprio Jesus Cristo não tenha existido, é de comum acordo entre todos os espiritualistas que sem prova histórica, não há como negar o fato de que ele serviria como um servo astral, já que a egrégora dele, energia gerada com uma ou mais pessoas com os mesmos objetivos reunidas, é a maior de todas as egrégoras.


De qualquer forma, tendo existido ou não, em seu manual de comportamento “exemplar” que seria o seu testamento, há menções sobre sua presença sendo manifestada quando um ou mais estiverem reunidos em seu nome.


O que podemos aprender com o filme O Mensageiro do Último Dia


Bom, como tantrista e entendedor de algumas leis cósmicas e dos princípios da magia posso te dizer ainda que, constatado que quando damos poder a algo, quando enaltecemos tal coisa com a força do pensamento, foco e repetição, isso pode ser feito com nós mesmos.


É aqui que entra o tantra. Por incrível que pareça, mesmo homens sendo bem sucedidos e considerados majoritários numa escala evolutiva ou por qualquer ideal social que ignora as leis da natureza, a maioria, tem se auto flagelado cada dia mais com cobranças internas.


Hora, pois veja, se o pensamento, foco e repetição cria a matéria, esse padrão de pensamento e crença somente faz com que você se deteriore como um patriarca ou na carreira profissional.


O que o tantra tem a ver com O Mensageiro do Último Dia?


E é aí que o Tantra For Men entra para poder elevar sua vibração na forma mais poderosa que existe, através do orgasmo. 


Com a massagem tântrica além de intensificar a sua energia vital, a intenção colocada no toque sensorial que para muitos pode parecer bobo, tem grande impacto positivo na sua vida e na sua mentalidade.


Até porque não nos tocamos dessa forma, e ser tocado de maneira ninfática como se fosse um deus, que a propósito é pela grande verdade cósmica teosófica, isso te dá sim o despertar de uma perspectiva mais positiva sobre si mesmo.


Tudo isso para nós é resumido em uma única palavra: magnetismo pessoal. Por isso, a massagem tântrica de forma contínua traz inúmeros benefícios que vão além dos benefícios físicos e mentais, mas é um cuidado primordial com o espírito que desperta em sua essência durante as sessões, tomando a frente do ego. 


E claro, é este espírito que é um deus, pois o ego muitas vezes radioativo é que acaba por atrapalhar este magnetismo, principalmente em homens que estão do lado oposto ao exemplificado anteriormente, com sua autoestima em dia ou com o excesso dela.


Portanto, o tantra é para todos, desde que se permita sentir e ser tocado.


E se você ainda não assistiu ao filme, aproveita enquanto ainda está no Disney +.


E para marcar sua massagem ainda hoje, clique aqui!


2 visualizações0 comentário

Opmerkingen

Beoordeeld met 0 uit 5 sterren.
Nog geen beoordelingen

Voeg een beoordeling toe
bottom of page